Domingo (12/4) é Páscoa. O feriado tem significados diferentes para cada um, mas uma coisa é certa: não dá para pensar na data, sem pensar em chocolate! E esse é o tema de abril, na nossa série de cases comemorativos <3
Em 2017, assumimos o desafio de lançar a Dultier, patisserie com sede na Vila Nova Conceição, que produz doces misturando sofisticação e elegância com sabores caseiros, que remetem a lembranças da infância.
Em parceria com a marca, elaboramos um plano de 6 meses (novembro de 2017 a abril de 2018), que tinha como objetivo-fim garantir uma excelente visibilidade para os produtos especiais de Páscoa. Nosso principal desafio: como conquistar espaço em um mercado tão concorrido e ocupado tanto por grandes marcas, quanto por pequenos produtores artesanais.
Como resultado, garantimos visibilidade massiva para a marca e os produtos (mais de 18 milhões de impactos ao longo dos seis meses). Dentre diversas estratégias que implementamos, vale destacar o foco em experimentação e a antecipação como as mais relevantes para as nossas conquistas.