CASE #10

- nov20 -

 

 

MASCARA-CASE.001.jpeg

Como parte das comemorações do décimo aniversário da Coletiva, ao longo deste ano, decidimos relembrar e compartilhar cases que marcaram nossa trajetória. Histórias que escrevemos, a quatro mãos, com nossos clientes - e que nos enchem de orgulho, sensação de dever cumprido e energia para o que vem pela frente. 

 

Este mês, chegamos ao último case da série comemorativa. E escolhemos contar a história de como chegamos até aqui - afinal, não é todo ano que se celebra uma década de ótimos resultados. Ainda mais quando o mundo muda tão rápido e, dia após dia, é preciso se reinventar.

 

Quando tudo começou, em 2010, relações públicas no Brasil ainda era sinônimo de assessoria de imprensa. As redes sociais estavam dando os primeiros passos no país e a forma como marcas se relacionavam com consumidores era totalmente diferente do formato multiconectado que vivemos hoje. 

 

O mundo se transformou, as marcas também e a comunicação também. E nós participamos ativamente deste movimento, ajudando nosso clientes na adaptação ao novo contexto, em que reputação foi ganhando cada vez mais importância - assim como a disciplina de RP foi adquirindo mais valor nas empresas.

 

Nesses 10 anos, atendemos mais de 100 marcas, dos mais variados tamanhos e perfis. E, com isso, confirmamos algo que defendíamos desde que chegamos ao mercado: uma imagem positiva é reflexo de uma comunicação com propósito. Desde sempre, acreditamos que PR de verdade é sobre contar boas histórias - e, hoje podemos afirmar com certeza, o investimento em narrativas com significado não podia ter sido mais recompensado.

 

O caminho que enxergamos para (co)criar projetos de sucesso está em nosso DNA e em nosso nome: coletivamente. E, por isso, atuamos lado a lado de nossos clientes, traduzindo objetivos de negócio em ações de impacto real. Aprendemos com mudanças e resultados, ajudamos empresas a se reinventarem e chegamos aos 10 anos, prontos para viver tudo isso de novo.

 

10 anos não cabem em 10 cases, mas ficamos felizes em olhar para uma lista como essa, abaixo, que comprova nossa capacidade de adaptação e diferentes contextos e desafios:

#10 Como nos reinventamos ao longo dos últimos 10 anos, para criar essas e outras histórias incríveis!

 

 

2020 está chegando ao fim e também nossas ações em comemoração à nossa primeira década. Com um ano desafiador como esse, inclusive, tivemos mais uma chance de testar nossa capacidade de aprender com as mudanças e de estar a lado de nossos clientes, literalmente para o que der e vier.

 

Que venha 2021 e os próximos 10 anos. Mal podemos esperar pelas boas histórias que vêm por aí.